18 ANOS DEPOIS

Veja como está o elenco de ''Dois Homens e Meio'' 18 anos após estreia; um deles faleceu

A série fez muito sucesso durante os anos 2000.

NA MIRA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) estreou nas telinhas em 22 de setembro de 2003. Já são 18 anos de história e muitas mudanças, tanto no elenco, quanto na aparência dos atores.

Ao todo, a série teve 262 episódios, divididos em doze temporadas entre 2003 e 2015. Mas a série ficou mesmo marcada pela saída de um dos protagonistas, Charlie Sheen, e pela entrada de Ashton Kutcher e a criação de um novo personagem.

Após tantos anos, uma curiosidade que surge é: como estão os atores de 'Dois Homens e Meio'? É claro que o tempo colaborou bastante, mas o que mais chama atenção é a mudança brusca no visual de Angus T. Jones, ator que interpretou o jovem Jake Harper.

Confira como estão os atores da primeira temporada de 'Dois Homens e Meio'

Charlie Sheen

Charlie Sheen caminha por Malibu.
Charlie Sheen caminha por Malibu.

Atualmente sem nenhum trabalho ativo, Charlie Sheen, de 56 anos, chegou a ter uma fortuna avaliada em cerca de US$ 150 milhões quando atuava em Two and a Half Men. Atualmente ele tem algo em torno de US$ 10 milhões. O ator revelou ser portador de HIV e precisou se tratar contra os seus vícios.

Jon Cryer

Jon Cryer
Jon Cryer

O ator Jon Cryer, também de 56 anos, permanece ativo na carreira. Seu último trabalho marcante foi como Lex Luthor, na 4 Temporada de Supergirl.

Angus T. Jones

Angus T. Jones
Angus T. Jones

Angus T. Jones tem atualmente 27 anos de idade. Ele interpretava Jake Harper, filho de Alan e sobrinho de Charlie. Saiu da série após a 10ª temporada e voltou apenas no último episódio da 12ª temporada, última da série. Entrou para a Universidade do Colorado e se dedicou a estudos ambientais, mas percebeu que gostava mesmo do meio artístico e fundou a Tonite, uma produtora multimídia e de eventos com uma agenda filantrópica.

Conchata Ferrell

Governanta Berta.
Governanta Berta.

Conchata Ferrell ficou conhecida por sua atuação como Berta, a governanta de Charlie em 'Dois Homens e Meio'. Ela faleceu no dia 12 de outubro de 2020, devido a complicações causadas por uma parada cardíaca.

Holland Taylor

Holland Taylor interpretava a mãe de Charlie e Alan.
Holland Taylor interpretava a mãe de Charlie e Alan.

A atriz Holland Taylor, de 78 anos de idade, interpretava Evelyn Harper, a mãe de Charlie e Alan na comédia 'Dois Homens e Meio'. Seu trabalho mais recente foi em 2021, quando viveu a professora Joan Hambling na série 'A cadeira'.

Como assistir 'Dois Homens e Meio' (Two and a Half Men)
Todas as 12 temporadas da série de comédia estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.