Noiva

Britney Spears anuncia noivado com Sam Asghari

No vídeo publicado por Spears, os dois aparecem brincando com um anel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Na joia, era possível notar o nome “Leoa”, apelido que Sam Asghari deu a cantora.
Na joia, era possível notar o nome “Leoa”, apelido que Sam Asghari deu a cantora. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

MUNDO – A cantora Britney Spears anunciou que está noiva do personal trainer Sam Asghari. A revelação foi por meio das redes sociais, nesse domingo (12). No vídeo publicado por Spears, os dois aparecem brincando com um anel.

Leia também:

Pai de Britney Spears entra com pedido para encerrar tutela da filha

Há alguns dias, surgiram rumores de que Sam e Britney estavam vivendo um romance, após o personal ter sido visto em uma joalheria, que em seguida publicou uma foto de uma aliança de diamantes em sua rede social.

Na joia, era possível notar o nome “Leoa”, apelido que Sam Asghari deu a cantora. Recentemente, após mais de 13 anos, Britney comemorou depois de vencer a batalha judicial. Jaime Spears, pai da cantora, desistiu da tutela sobre a filha.

Pai de Spears queria um novo tutor para filha

No início de agosto, o pai da cantora Britney Spears, Jaime Spears, havia desistido da tutela sobre a filha, segundo informações do site TMZ, no início de agosto. Ainda de acordo com informações da página, documentos enviados ao tribunal que julga o caso, o pai da artista quer ajuda na transição para um novo tutor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.