Nova mamãe

Atriz Jeniffer Lawrence anuncia gravidez do primeiro filho

Bebê é fruto do relacionamento com o Cooke Maroney.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
As primeiras informações da gravidez de Lawrence, foram divulgadas pela revista People.
As primeiras informações da gravidez de Lawrence, foram divulgadas pela revista People. (Foto: Reprodução )

MUNDO – A atriz Jeniffer Lawrence anunciou que está grávida do primeiro filho, aos 31 anos de idade. Segundo informações da imprensa internacional, divulgada nessa quarta-feira (8), a artista espera o bebê, que é fruto do relacionamento com o empresário Cooke Maroney. Ambos são casados desde 2019.

Leia também:

Bárbara Evans anuncia gravidez de gêmeos e afirma que um dos embriões enfrenta problemas

As primeiras informações da gravidez de Lawrence, foram divulgadas pela revista People. A estrela dos filmes dos Jogos Vorazes e X-Men, já recebeu quatro indicações para o Oscar e conquistou o prêmio pelo filme ‘Lado Bom da Vida’.

No ano de 2017, a atriz, antes de se casar, afirmou que não tinha muita pressa para engravidar. No entanto, negou que tivesse medo da maternidade. “Está cada vez menor à medida que eu envelheço, o que está começando a me preocupar. Não acho que é assim que deveria funcionar!", disse.

Mesmo não tendo se manifestado publicamente sobre a gravidez, Jeniffer Lawrence, possivelmente seguirá outros famosos que querem manter o segredo de toda a gestação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.