Tour pela nova casa

Gil do Vigor mostra casa onde mora nos EUA

Por meio de vídeo no Instagram, Gil do Vigor mostra cada detalhe da casa.
Na Mira03/09/2021 às 10h27
Gil do Vigor estuda PhD, nos Estados Unidos. Foto: Reprodução / Rede Social.

MUNDO – O ex-BBB 21, Gil do Vigor, fez um tuor pela casa onde mora, Califórnia, nos Estados Unidos. O economista está dividindo a casa com mais três pessoas, e afirmou que dorme em um colchão.

Leia também:

Por meio de vídeo no Instagram, Gil do Vigor mostra cada detalhe da casa. “Gente, bora lá para o nosso tour da casa. Eu acho que vocês vão adorar. Sério, tá muito linda, muito linda! Meu Deus! Pra vocês terem noção, eu vou mostrar o tanto de coisa que eu trouxe, eu não comprei nada gente, só ganhei”, disse.

O ex-BBB, mostou o quarto onde dorme, contando cada detalhe. “Aqui é minha mesinha [no quarto], tem celulares, livros de economia.... Já no banheiro tem banheira pra se revigorar e aqui é o quarto dos outros roommates..." afirmou.

Quarto de Gil do Vigor. Foto: Reprodução / Rede Social.

O economista mostrou que a área comum da casa e afirmou que cada residência tem aquecedor e ar-condicionado. “Isso aqui é babado, dá um medo de estourar. Pobre é assim, pobre nunca tem essas coisas, aí quando tem, já acha que vai explodir, mas tá tudo certo. Então gente, isso aqui é uma área meio que pra conversar, área conjunta que eles chamam certo? Pra todo mundo ficar junto”, disse.

Ainda no vídeo, Gil do Vigor mostrou a bicicleta que ele comprou no valor de US$ mil. “Meu cadeado gente, como minha bicicleta é muito vigorada e procurada, ela tem que ter um cuidado maior. Ele é muito pesado", entregou. Já na varanda, ele completou: "Essa aqui é a bicicleta, ela é automática e custou US$4 mil”, comentou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.