Tour pela nova casa

Gil do Vigor mostra casa onde mora nos EUA

Por meio de vídeo no Instagram, Gil do Vigor mostra cada detalhe da casa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Gil do Vigor estuda PhD, nos Estados Unidos. Foto: Reprodução / Rede Social.
Gil do Vigor estuda PhD, nos Estados Unidos. Foto: Reprodução / Rede Social.

MUNDO – O ex-BBB 21, Gil do Vigor, fez um tuor pela casa onde mora, Califórnia, nos Estados Unidos. O economista está dividindo a casa com mais três pessoas, e afirmou que dorme em um colchão.

Leia também:

Por meio de vídeo no Instagram, Gil do Vigor mostra cada detalhe da casa. “Gente, bora lá para o nosso tour da casa. Eu acho que vocês vão adorar. Sério, tá muito linda, muito linda! Meu Deus! Pra vocês terem noção, eu vou mostrar o tanto de coisa que eu trouxe, eu não comprei nada gente, só ganhei”, disse.

O ex-BBB, mostou o quarto onde dorme, contando cada detalhe. “Aqui é minha mesinha [no quarto], tem celulares, livros de economia.... Já no banheiro tem banheira pra se revigorar e aqui é o quarto dos outros roommates..." afirmou.

Quarto de Gil do Vigor. Foto: Reprodução / Rede Social.
Quarto de Gil do Vigor. Foto: Reprodução / Rede Social.

O economista mostrou que a área comum da casa e afirmou que cada residência tem aquecedor e ar-condicionado. “Isso aqui é babado, dá um medo de estourar. Pobre é assim, pobre nunca tem essas coisas, aí quando tem, já acha que vai explodir, mas tá tudo certo. Então gente, isso aqui é uma área meio que pra conversar, área conjunta que eles chamam certo? Pra todo mundo ficar junto”, disse.

Ainda no vídeo, Gil do Vigor mostrou a bicicleta que ele comprou no valor de US$ mil. “Meu cadeado gente, como minha bicicleta é muito vigorada e procurada, ela tem que ter um cuidado maior. Ele é muito pesado", entregou. Já na varanda, ele completou: "Essa aqui é a bicicleta, ela é automática e custou US$4 mil”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.