Conscientização

Atriz Bárbara Paz usa kit de oxigênio com árvore em Festival de Veneza

Artista chamou atenção com seu look durante a sessão de abertura.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Além de chamar atenção com o look bem peculiar, a atriz tem um filme aprovado no Festival. O
Além de chamar atenção com o look bem peculiar, a atriz tem um filme aprovado no Festival. O (Foto: Foto Alessandra Benedetti - Corbis)

MUNDO – A atriz Bárbara Paz usou um kit de oxigênio com árvore, durante o Festival de Cinema em Veneza, na Itália. A artista e diretora, chamou atenção com seu look durante a sessão de abertura, nessa quarta-feira (1º).

Leia também:

Bárbara Paz afirma ser uma pessoa não binária

Diante da crise climática que crescente como devastação da Amazônia, seca, grandes volumes de chuvas e temperaturas elevadas no planeta, Bárbara Paz quis chamar atenção como uma forma de conscientização.

A atriz utilizava uma mochila transparente com uma planta que era ligada à uma máscara, que lembra as usadas em kit de oxigênio para respiração.

Além de chamar atenção com o look bem peculiar, a atriz tem um filme aprovado no Festival. O trabalho de Bárbara Paz, “Ato”, será exibido nos dia 10 e 11. O longa está concorrendo na mostra Orizzoni que é a competição para curta-metragem.

Em comunicado por meio da assessoria, Bárbara Paz afirmou que: “Em um mundo onde a solidão foi a maior protagonista, com palcos vazios e o medo constante da morte, o afeto é o Ato, a fuga, o desejo fundamental da sobrevivência”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.