"Em solo americano"

Gil do Vigor chega aos EUA e comemora "visto carimbado"

O ex-BBB também recebeu uma homenagem do namorado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Gil desembarcou no Texas.
Gil desembarcou no Texas. (Foto: Reprodução/Instagram)

O economista Gil do Vigor já está em solo americano. O ex-BBB publicou um storie na manhã deste domingo em seu Instagram direto do aeroporto do Texas, falando da sua chegada aos Estados Unidos, ficando surpreso por não ter tido tanta burocracia com a Imigração e é claro, comemorando o tão sonhado "visto carimbado".

"Cheguei e não fui pra salinha especial. Achei que iria, mas não fui. Passei de boa, passei pela Imigração e agora é só embarcar. Só não sei onde eu embarco. Tenho duas horas pra descobrir... Meu visto está carimbado. Que legal gente. Que lugar lindo", afirmou

O "Rei da Cachorrada", como é lembrado, também ganhou uma homenagem do seu namorado, o dentista Plínio Vasconcellos.

“Muito orgulho e admiração! Vai com Deus buscar todos os seus sonhos! O mundo é todo seu! Vigore!! Gratidão por todos os momentos juntos! Não é um ‘adeus’ e sim um ‘até logo'”, escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.