FIlmes

Filme Matrix 4 ganha trailer e título oficial

Com estreia prevista para 22 de dezembro, o título do filme faz um alerta para a sequência que é estrelada por Keanu Reeves.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O trailer do filme ainda não foi disponibilizado de forma oficial na internet.
O trailer do filme ainda não foi disponibilizado de forma oficial na internet. (Foto: Divulgação )

MUNDO – Foi divulgado pela Wanner Bros o primeiro trailer do filme Matrix 4, que também ganhou um título oficial. O evento de divulgação foi fechado para donos de salas de cinemas dos Estados Unidos. A produção irá se chamar The Matrix: Resurrections" em inglês.

De acordo com o site norte americano Screen Rant, o trailer começa na cidade de São Francisco (EUA) com Neo (Keanu Reeves) atendendo pelo nome de Thomas e, aparentemente, sem saber quem é.

O trailer do filme ainda não foi disponibilizado de forma oficial na internet. Neo (Keanu Reeves) aparece conversando com um terapeuta interpretado por Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother").

Já no final do trailer, Trinity é vista em luta contra policiais antes de Neo usar o seu poder para conter uma bala com a força da mente e redirecionar um míssil contra um helicóptero.

Com estreia prevista para 22 de dezembro, o título do filme faz um alerta para a sequência que é estrelada por Keanu Reeves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.