Rapper Canadense

Drake revela sequela inusitada após contrair Covid-19

De acordo com o músico, doença deixou seu cabelo "estranho".
NA MIRA18/08/2021 às 14h15
Drake revela sequela inusitada após contrair Covid-19Fãs afirmaram que as afirmações de Drake não fazem sentido. (Foto: Reprodução / Instagram)

O rapper canadense Drake movimentou as redes sociais na última terça-feira (17), ao revelar uma sequela um tanto inusitada sobre a Covid-19. Segundo o cantor, a doença afetou diretamente no crescimento do seu cabelo.

O cantor relatou aos fãs que devido a Covid-19, o seu cabelo cresceu "estranho", e ele teve que cortar e está esperando nascer novamente.

“Eu tive Covid. Essa merda (de cabelo) cresceu todo estranho, então tive que começar de novo. Está voltando, não falem mal”, afirmou.

Alguns fãs não acreditaram no músico e estranharam a afirmação.

Drake tem as piores desculpas”, escreveu um fã. “O que a Covid tem a ver com isso?” Isso nem faz sentido”, acrescentou outro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.