Discretos

Neymar e novo affair, Bruna Biancardi, passeiam em Paris mas não compartilham fotos

Na última semana, Neymar e Bruna Biancardi estavam em uma partida do Paris Saint German (PSG), em Paris.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Bruna Biancardi, postou fotos, nas redes sociais, no mesmo local em que Neymar estava.
Bruna Biancardi, postou fotos, nas redes sociais, no mesmo local em que Neymar estava. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

MUNDO – O jogador Neymar e seu novo affair, Bruna Biancardi, passearam juntos em Paris, na França. Mesmo o casal não tendo compartilhando fotos juntos, ambos preferiram manter a discrição. Na última semana, Neymar e Bruna estavam em uma partida do Paris Saint-Germain (PSG), em Paris.

Leia também:

Juliette supera Neymar em número de engajamento no Instagram

A influenciadora digital estava presente no camarote onde ocorria a parida do PSG. Mesmo não sentando um ao lado do outro, Bruna apareceu em uma das fotografias feitas pelos amigos do atleta.

Na ocasião, estavam presentes também a mãe do jogador e Carol Dantas, ex do atleta, com quem teve um filho Davi Lucca.

Já no último domingo, Neymar e os amigos levaram os filhos para um passeio na Disney, também em Paris. A digital influencer não foi mencionada nos stories. Já Bruna Biancardi, postou fotos, nas redes sociais, no mesmo local em que Neymar estava.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.