"Sabe de quem"

Olha ele aí: Dj Stari conquista brasileiros durante Jogos Olímpicos

Da pisadinha a Pabllo Vittar, o DJ deu seu nome.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
DJ Stari tietou a delegação brasileira nas olimpíadas.
DJ Stari tietou a delegação brasileira nas olimpíadas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Se dependesse da torcida brasileira, o DJ Stari teria saído das Olimpíadas de Tóquio 2020 com uma medalha de ouro no peito. O austríaco encantou o público brasileiro ao tocar um repertório variado durante as partidas de vôlei.

De Barões da Pisadinha a Pabllo Vittar, DJ Stari entrou para o trending topics do Twitter com o seu repertório diversificado e mostrou que conhece muito dos hits brasileiros. Ele conseguiu inclusive fazer os "tuiteros" do Brasil fazerem campanha para que o Comitê Olímpico Internacional (COI) o leve às Olimpíadas de Paris, em 2024.

Entre os destaques, teve louvor para pedir milagre em quadra, funk, Raça Negra e até música com nome das jogadoras Rosa Maria e Gabriela, da seleção brasileira feminina de vôlei.

DJ Stari

Dono de uma extensa lista de eventos, Stari participa há mais de 20 anos de eventos esportivos e por incrível que pareça, não sabe falar português, mas é fã de Raça Negra e Pabllo Vittar.

“Eu amo o som de Raça Negra porque é simplesmente muito bonito, eles tem músicas lindas. Eu também gosto muito das músicas da Pabllo Vittar, são tão boas e tão bem produzidas”, afirmou durante entrevista ao programa "Mais Você", da Rede Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.