Olha Ela

Juliette Freire entra no Guinness Book com foto que atingiu 1 milhão de curtidas em menos tempo

Com publicação no dia em que venceu o BBB, a paraibana entrou para o "livro dos recordes".

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A foto que atingiu 1 milhão de likes é do dia 4 de maio.
A foto que atingiu 1 milhão de likes é do dia 4 de maio. (Reprodução / TV Globo)

A advogada Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, alcançou mais um feito para a sua lista de realizações inimagináveis. A paraibana entrou para O Guinness Book, conhecido no Brasil como "Livro dos Recordes", como a pessoa a atingir 1 milhão de curtidas em uma foto no Instagram em menos tempo na história.

Foram três minutos entre a publicação realizada no dia 4 de maio e o número absoluto de 1 milhão de curtidas. A foto anunciava a vitória de Juliette Freire no BBB 21 e prestava uma homenagem ao humorista Paulo Gusttavo, falecido no mesmo dia.

O recorde anterior pertencia a cantora norte-americana Billie Eilish, que no mesmo dia, havia registrado um milhão de curtidas, só que em um total de cinco minutos, somando dois a mais que Juliette.

Além do recorde, ela também se tornou com mais followers (seguidores) no Instagram. Juliette tem atualmente 32 milhões de seguidores e ultrapassou Sabrina Sato, com 30 milhões, e Grazi Massafera, com 23 milhões.

Nota retirada do site oficial do Guinness Book:

“A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.