Estado desconhecido

Bob Odenkirk desmaia durante gravação e colegas pedem orações ao público

O ator interpreta Saul Goodman em Better Call Saul.

NA MIRA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O ator de 58 anos está internado.
O ator de 58 anos está internado. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Bob Odenkirk, que interpreta o advogado Saul Goodman em Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad, desmaiou no set durante gravações e foi levado às pressas para hospital na últimaterça0feira (27).

Ainda não se sabe a causa do desmaio do ator ou o seu estado de saúde atual. Porém, os fãs ficaram preocupados e esperando o pior após outros atores e amigos de Bob pedirem orações e manifestarem frases de carinho.

Bryan Cranston, conhecido por interpretar Walter White em Breaking Bad, publicou uma mensagem ao amigo e pediu orações, confira:

"Hoje acordei com notícias que me deixaram ansioso a manhã toda. Meu amigo Bob Odenkirk desmaiou ontem à noite no set de Better Call Saul. Ele está internado em Albuquerque e recebendo os cuidados médicos de que precisa, mas seu estado ainda não é conhecido pelo público. Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações para ele, obrigado".

David Cross também deixou todos apreensivos ao digitar palavras que fizeram o público imaginar algo a mais:

"Vou compartilhar o que sei quando puder, mas Bob é uma das pessoas mais fortes que conheço física e espiritualmente. Ele vai superar isso".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.