Twitter

Twitter testa opção "deslike" no beta e usuários reprovam

Os "users" entendem que outras ferramentas são mais necessárias.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Divulgação.
Divulgação. (Foto: Reprodução)

A plataforma da rede social Twitter iniciou um período de testes da ferramenta deslike em sua opção beta. A função, que ainda não tem data para estrear, e muito menos a certeza, já vem desagradando os usuários.

Acontece que há anos os usuários pedem a função editar em seus tweets e não são atendidos. Além disso, muitos usuários alegam que com a ferramenta, a rede social que já é considerada tóxica, ficaria ainda mais.

Ao que tudo indica, a utilização do deslike iria colaborar com a plataforma no combate a desinformação e disseminação de fake news, uma vez que o Twitter iria investigar mais a fundo conteúdos com rejeição elevada.

Mesmo assim a opção não vem agradando aos "users" que continuam questionando que a opção editar tweet ou organizar a pasta de salvos seria mais relevante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.