Procurado

Ator de As Visões da Raven, série da Disney, está foragido nos EUA

O ex-astro da Disney é considerado um homem procurado nos Estados Unidos.
NA MIRA13/07/2021 às 13h55
Ator de As Visões da Raven, série da Disney, está foragido nos EUA Kyle Massei é conhecido por suas atuações em As Visões de Raven e Cory na Casa Branca. (Foto: Reprodução)

Kyle Massey, conhecido por suas atuações em séries da Disney como As Visões de Raven e Cory na Casa Branca, é agora considerado um homem procurado nos Estados Unidos. O mandado de prisão contra Kyle Massey foi assinado por um juiz do estado de Washington.

O ator é suspeito de se comunicar com uma menor de idade para fins imorais, quando teria enviado conteúdo pornográfico para uma menina de 13 anos. Ele não compareceu durante a audiência no final de junho e também na remarcação dela, em 12 de julho.

Kyle Massey também já havia sido processado em US$ 1,5 milhão (R$ 7,7 milhões) por suspeita de enviar "inúmeras mensagens de texto, imagens e vídeos sexualmente explícitos” através do Snapchat. O ator alegou que estava sendo extorquido.

Segundo Lee Hutton, o advogado de Kyle, o seu cliente não compareceu ao tribunal pois não foi intimado. Ele também afirmou que as declarações do tribunal são falsas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.