Reggae

Ziggy Marley, cantor e Filho de Bob Marley, elogia reggae brasileiro

Em entrevista com Bial, o cantor confessou que adora a banda Natiruts.

GSHOW

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Ziggy Marley em Austin City, no Limits music festival.
Ziggy Marley em Austin City, no Limits music festival. (Foto: Reprodução / Jay West)

Ziggy Narkey, cantor e filho do cantor e compositor Bob Marley, confessou que admira a música brasileira, em especial o reggae produzido pela banda nacional Natiruts.

A confissão foi realizada durante entrevista para o programa "Conversa com Bial", na última quarta-feira (7). O programa contou ainda com a presença de Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts.

Durante a conversa, Alexandre Carlo elogiou Ziggy Marley, por conseguir traçar uma carreira na música de forma independente, sem reproduzir apenas os sucessos do pai, Bob Marley.

"Somos muito fãs do trabalho dele, do Ziggy, e também do pai dele. Do Ziggy, o que me interessou foi que ele conseguiu fazer um trabalho próprio e original, o que é difícil no reggae", revelou Alexandre.

Quando questionado por Bial se os brasileiros tinha uma forma única de fazer reggae ou se só reproduziam o reggae jamaicano, Ziggy se desvencilhou da polêmica e afirmou que o estilo musical não pertence a nenhum país e que a forma como o Natiruts toca faz ele adorar o Natiruts.

"Não, reggae é reggae, não pertence a nenhum país. O meu pai era um cara de mente aberta, então adoramos ouvir as pessoas tocando esse som. O jeito como os brasileiros amam a música cria uma ligação forte conosco. Então nos adoramos o Natiruts", afirmou Ziggy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.