Anne with an E

Aos 19 anos, atriz de séria da Netflix é diagnosticada com câncer de mama

As chances são de 1 em 1 milhão.

NA MIRA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Miranda McKeon interpreta Josie Pye na série Anne with an E.
Miranda McKeon interpreta Josie Pye na série Anne with an E. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Miranda McKeon, de 19 anos, conhecida pela personagem Josie Pye, da série Anne with an E, da Netflix, utilizou as suas redes sociais para revelar que foi diagnosticada com câncer de mama.

Segundo a atriz, a possibilidade de se ter a doença nessa idade é de uma em um milhão. Em seu Instagram, ela escreveu:

"Rosa é minha nova cor !!!!! É com o coração pesado, mas esperançoso, que compartilho a notícia de que recentemente fui diagnosticado com câncer de mama. Tenho 19 anos e, segundo as estatísticas, as chances de ter câncer de mama nessa idade são de uma em um milhão! (literalmente, procure no Google) Eu sou tão especial - mas nós sabíamos disso💛! Nesses slides, compartilhei informações sobre como foram meus últimos 4 dias, por que decidi compartilhar isso nas redes sociais, informações sobre meu câncer, uma nota para não ter medo e uma mensagem para minha família e amigos. Ps. Eu sou horrível com a ortografia, então estou reconhecendo com antecedência qualquer erro de digitação."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.