Gravações suspensas

''Missão Impossível 7'' tem gravações interrompidas após casos de Covid

Anúncio foi feito pela Paramount nessa quinta-feira (3).
Na Mira, com informações do G104/06/2021 às 09h45
''Missão Impossível 7'' tem gravações interrompidas após casos de CovidAgora, por conta da suspensão, a previsão de estreia do filme, é que seja em maio de 2022. (Foto: Reprodução / internet )

As gravações da franquia ‘Missão Impossível 7’, foram interrompidas após membros da produção testarem positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito pela Paramount nessa quinta-feira (3).

Leia também:

TV Globo retoma com as gravações das novelas

O serviço de streamming norte americano, comunicou por meio de nota a suspensão das atividades. Porém, não divulgou quantas pessoas estariam com o novo coronavírus. “Interrompemos temporariamente a produção de 'Missão Impossível 7' até 14 de junho, por causa de resultados positivos em testes de coronavírus durante exames de rotinas”, disse.

Em dezembro de 2020 uma gravação que vazou na internet, mostrava Tom Cruise dando bronca nos membros da produção da franquia, por não seguirem os protocolos de segurança contra a Covid-19.

O filme ‘Missão Impossível 7’, foi um dos primeiros no mundo a interromper as gravações por causa da pandemia do coronavírus, na Itália, em fevereiro de 2020. Agora, por conta da suspensão, a previsão de estreia do filme, é que seja em maio de 2022.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.