Novo Trailer

Divulgado primeiro trailer do revival I Carly e amigos

Na nova temporada, os protagonistas e seus amigos retornam adultos e enfrentam os problemas da vida após a fase da adolescência.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A data de estreia será no dia 17 de junho.
A data de estreia será no dia 17 de junho. (Foto: Reprodução / internet)

Após quase oito anos, foi divulgado o primeiro trailer do revival I Carly, nessa terça-feira (1º), pela Paramount+. Na nova temporada, os protagonistas e seus amigos retornam adultos e enfrentam os problemas da vida após a fase da adolescência.

Leia também:

Filme ''Velozes e Furiosos 9'' arrecada US$ 162 milhões em estreia

Carly Shay, que é interpretada por Miranda Cosrove, aparece decidida a retomar a vida de blogueira nas redes sociais. E para tornar possível a ideia, ela conta com a ajuda de Freddie (Nathan Kress) e Spencer (Jerry Trainor), além de duas novas integrantes no elenco como Harper, interpretada por Laci Mosley e Millicent (Jaidyn Triplett).

O revival I Carly, terá 13 episódios e irá retomar a história da série original, exibida na primeira versão pela Nickelodeon, que teve 95 episódios exibidos em seis temporadas. A data de estreia será no dia 17 de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.