The Proud Family

Série animada da Disney terá primeiro casal homossexual de uma produção infantil da plataforma

A série animada de 2001 ganhará uma sequência na plataforma.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Barry e Randall Leibowitz-Jenkins são os pais adotivos de Maya.
Barry e Randall Leibowitz-Jenkins são os pais adotivos de Maya. (Foto: Divulgação)

A série animada da Disney, The Proud Family, vai ganhar uma nova roupagem no Disney+. Ela tem previsão para estrear em 2022. A novidade é a presença do primeiro casal homossexual de uma produção infantil na plataforma.

“A Família Radical” é uma série de animação no estilo sitcom, que é uma "comédia de situação" que utiliza personagens comuns em ambientes comuns como família, grupo de amigos ou local de trabalho. A série foi criada pela Disney e televisionada entre 15 de setembro 2001 a 12 de agosto de 2005.

A seguência da série vai se chamar “The Proud Family: Louder and Prouder” (ou “A Família Radical: Mais Barulhenta e Orgulhosa”). Ela vai retornar dando sequência para a história da animação, com a história de Penny Proud, a da protagonista.

O casal será formado por Barry e Randall Leibowitz-Jenkins, interpretados pelos atores Zachary Quinto (Star Trek) e Billy Porter (Pose), pais adotivos de Maya uma ativista de 14 anos que terá a voz de Keke Palmer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.