VEM AÍ?

Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka em sua fase jovem

Timothée já interpretou o filho de ''Edward Mãos de Tesoura'' em comercial.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka mais jovem.
Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka mais jovem. (Foto: Divulgação/Reprodução )

O ator americano Timothée Hal Chalamet, de 25 anos, foi confirmado pelo Deadline como o novo protagonista em 'Wonka', prequel de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'.

Ao contrário do que aconteceu em 2005, quando Johnny Depp interpretou Willy Wonka no remake da primeira versão com o ator Gene Wilder, em 1971, o filme 'Wonka' é um "prequel", ou seja, uma história que acontece antes da que conhecemos.

No filme Timothée fará uma versão mais jovem do Wonka de Depp. Além disto, o ator também terá a oportunidade de cantar e dançar, mostrando outros talentos na versão com números musicais.

O filme tem estreia prevista para 2023.

Timothée Chalamet e Johnny Depp

A relação entre os dois atores é familiar, isto porque Chalamet tem um relacionamento com Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp com a atriz e cantora francesa Vanessa Chantal Paradis.

Além disso, o jovem ator já interpretou o filho de 'Edward Mãos de Tesoura' durante um comercial da Cadillac para o Super Bowl LV. O filme é um clássico dos anos 90 dirigido por Tim Burton.

Timothée Chalamet

Apesar de jovem, o ator já tem um currículo extenso. Já participou de mais de 20 filmes e séries, destaque para 'O Rei', 'Interestelar' e 'Um Dia de Chuva em Nova York'.

Chalamet foi indicado ao Oscar pelo filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, em 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.