Affair

Anitta assume que está em romance com bilionário americano

O empresário americano tem uma fortuna avaliada em 6 bilhões de dólares.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Michel Chetrit é empresário do setor imobiliário.
Michel Chetrit é empresário do setor imobiliário. (Foto: Reprodução)

Após o lançamento meteórico do seu último single 'Girl From Rio', a cantora Anitta voltou a ser assunto mundial ao confessar o romance com o empresário Michel Chetrit.

Ela e Michel já haviam sido flagrados juntos durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos. Este ano o Empresário também esteve presente na festa do aniversário dela, em março. Michel Chetrit tem um patrimônio estimado em cerca de 6 bilhões de dólares, decorrentes do mercado imobiliário.

Em entrevista a rádio FM O Dia, ao ser questionada sobre a fortuna do empresário, Anitta lembrou que tem uma carreira e colhe os frutos dela, minimizando a classe social de Michel, "Confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michel e é isso", afirmou a cantora.

Anitta não deixou se está namorando ou não com Michel.

Veja também:
Juliette e a mãe ficam hospedadas na casa de Anitta

Anitta terá festa de lançamento de single em Miami e Sydney

Maranhense recria cena de Anitta com blusinha e biquíni no busão, e cantora reposta

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.