Nas telas

Marvel revela data de lançamento de Wakanda Forever

Além da sequência de Pantera Negra, o Estúdio divulgou a data de outros filmes.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Foto divulgada pelo Estúdio Marvel
Foto divulgada pelo Estúdio Marvel (Foto: Estúdios Marvel)

A gigante Marvel divulgou um vídeo nesta segunda-feira (3), homenageando cenas icônicas do Estúdio nos últimos anos e anunciando datas e títulos dos próximos filmes que serão lançados até 2023.

Confira o vídeo abaixo:

A principal revelação do vídeo é o título da continuação de "Pantera Negra". O Filme se chamará "Pantera Negra: Wakanda Forever", será lançado em 8 de julho de 2022 e, após a morte do ator Chadwick Boseman, falecido em 28 de agosto de 2020, vítima de um câncer de cólon, muitas hipóteses acerca do filme foram criadas, inclusive do ator ter uma versão digital, como o que aconteceu em Velozes e Furiosos, com o ator Paul Walker.

A Marvel descartou quase todas as hipóteses e declarou que o filme vai focar mais em Wakanda e na apresentação de outros personagens. De acordo com o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, o ator Chadwick não será substituído no papel de herói.

O vídeo também mostra um pouco sobre "Os Eternos", filme que será lançado em 5 de novembro deste ano e contará com a presença de Angelina Jolie e fala sobre uma raça de seres superpoderosos que obtiveram seus poderes após experimentos realizados por extraterrestres.

Confira as próximas estreias da Marvel:

  • Viúva negra - 9 de julho de 2021
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis - 3 de setembro de 2021
  • Spider-Man - No Way Home - 17 de dezembro de 2021
  • Doctor Strange in the multiverse of madness - 25 de março de 2022
  • Thor - Love and Thunder - 6 de maio de 2022
  • Capitã Marvel 2 - 11 de novembro de 2022
  • Homem-formiga e a vespa: Quantumania - 17 de fevereiro de 2023
  • Guardiões da galáxia - Volume 3 - 5 de maio de 2023

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.