Luto

Morre cantor Ray Reyes, ex-Menudos, aos 51 anos

Artista morreu nessa sexta-feira (30); causa da morte não foi revelada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ray Reyes nasceu em Nova York, no ano de 1970, e entrou para o grupo Menudos aos 13 anos de idade.
Ray Reyes nasceu em Nova York, no ano de 1970, e entrou para o grupo Menudos aos 13 anos de idade. (Foto: Reprodução/Instagram)

MUNDO – Morreu, nessa sexta-feira (30), Ray Reyes, ex-integrante do grupo musical Menudo. A morte do artista, de 51 anos, foi confirmada pelo irmão, Raúl Reyes, em mensagem publicada nas redes sociais.

A causa da morte de Ray Reyes não foi divulgada pela família. Segundo a assessoria do cantor, ele morreu em casa, em Porto Rico, e deixa dois filhos, Marcos e Cecilia.

"Com uma dor enorme na minha alma, informo que o meu amado irmão Ray Reyes faleceu. Rogo que nos deem espaço para digerir toda esta situação e por favor orem pela nossa família, principalmente pela minha mãe, que está em situação delicada. Também vos peço que nunca esqueçam o legado dele, hoje mais do que nunca precisamos de nos unir, de nunca deixar de expressar o amor e carinho que sentirem pelo seu próximo. Isso é mais um ensinamento do universo!",escreveu o irmão de Ray, Raul em postagem em rede social.

O artista

Ray Reyes nasceu em Nova York, no ano de 1970, e entrou para o grupo Menudos aos 13 anos de idade, onde ficou por dois anos. A ligação de Ray com o Brasil era forte, estabelecida principalmente quando ele se apresentou em programas como o Viva a noite, de Gugu Liberato.

Já em carreira solo, Ray Reyes lançou disco em português, Minha música. Antes da pandemia da Covid-19, o cantor viajava a América Central com a turnê Súbete a mi moto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.