Onde Assistir

Saiba como assistir aos filmes vencedores do Oscar 2021

A maioria dos filmes está disponível nas plataformas de streaming.
NA MIRA26/04/2021 às 17h40
Saiba como assistir aos filmes vencedores do Oscar 2021Foto: Divulgação

No último domingo (25), foi realizada a 93ª edição da renomada premiação do Oscar. Entre os vencedores, destaque para os filmes Nomadland e Meu Pai. O prêmio é considerado o mais importante do cinema mundial, e homenageou os melhores filmes lançados entre 1 de janeiro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021.

Saiba mais:

Oscar 2021: Nomadland é o grande vencedor da noite; veja a lista completa de ganhadores.

Ao contrário das edições anteriores e sob influência das medidas de restrição provocadas pelas edições anteriores, os filmes vencedores do Oscar 2021 já estão disponíveis em diversas plataformas de streaming e alguns nos cinemas. Mas lembre-se: respeite as medidas sanitárias da sua cidade.

Veja onde assistir aos filmes vencedores do Oscar 2021:

  • Meu Pai: Vencedor dos prêmios de Melhor Ator (Anthony Hopkins) e Melhor Roteiro Adaptado. O filme está disponível para aluguel ou compra nas plataformas Belas Artes à La Carte, Google Play e Looke. Confira o trailer aqui.
  • Nomadland: Vencedor nos critérios de Melhor Filme, Melhor Direção (Chloe Zhao) e Melhor Atriz (Frances McDormand). O filme tem estreia prevista para a próxima sexta-feira (29) nos cinemas brasileiros. Confira o trailer aqui.
  • A Voz Suprema do Blues: O filme venceu em Melhor Figurino e Melhor Cabelo e Maquiagem. Está disponível na Netflix. Confira o trailer aqui.
  • Judas e o Messias Negro: O vencedor das premiações de Melhor Ator Coadjuvante (Daniel Kaluuya) e Melhor Canção Original ("Fight For You") está em cartaz nos cinemas pelo Brasil. Confira o trailer aqui.
  • O Som do Silêncio: Também vencedor de duas estatuetas com Melhor Montagem e Melhor Som, o filme pode ser assistido através da plataforma Amazon Prime Video. Confira o trailer aqui.
  • Mank: Vencedor em duas categorias, Melhor Fotografia e Melhor Design de Produção, a obra pode ser assistida na Netflix. Confira o trailer aqui.
  • Soul: Ganhadora de duas estatuetas, Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora Original. O filme está disponível no catálogo da Disney+. Confira o trailer aqui.
  • Minari - Em Busca de Felicidade: o filme venceu na categoria Melhor Atriz Coadjuvante (Yuh-Jung Youn). Está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira o trailer aqui.
  • Druk: Mais Uma Rodada: O filme foi o vencedor da categoria Melhor Filme Internacional. Está disponível na plataforma de streaming NOW, e para aluguel ou compra digital através do Google Play e Apple TV. Confira o trailer aqui.
  • Bela Vingança: Ganhador como Melhor Roteiro Original, o filme só chegará aos cinemas brasileiros em maio. Confira o trailer aqui.
  • Tenet: Venceu na categoria de Melhores Efeitos Visuais. Pode ser alugado ou comprado no Google Play, Apple TV, Microsoft Store e Looke. Está disponível no NOW. Confira o trailer aqui.
  • Dois Estranhos: Vencedor como Melhor Curta-Metragem, está disponível no catálogo da Netflix. Confira o trailer aqui.
  • Se Algo Acontecer... Te Amo: vencedora da premiação de Melhor Curta de Animação, pode ser assistida na Netflix.
  • Professor Polvo: Ganhador como o Melhor Documentário. Pode ser conferido no catálogo da Netflix.
  • Colette: Vencedor da premiação de Melhor Documentário de Curta-Metragem, está inteiramente disponível no Youtube. Confira.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.