"Virou estrelinha"

Carolina Dieckmann lamenta morte do avô nas redes sociais

A atriz usou o Instagram para falar sobre o assunto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A atriz não revelou a causa da morte de Waldemar Dieckmann.
A atriz não revelou a causa da morte de Waldemar Dieckmann. (Foto: divulgação)

BRASIL - A atriz Carolina Dieckmann publicou nas redes sociais uma foto em homenagem ao seu avô paterno, que faleceu aos 98 anos. A artista lamentou a morte de Waldemar Dieckmann e foi consolada por outras celebridades na postagem.

Com um texto emocionante e que falou sobre a sua relação com o avô, Carolina Dieckmann se despediu de Waldemar divulgando um registro do álbum de fotos da família. “Vovô virou estrelinha… -uma vida de mais de 98 anos é coisa de se celebrar, né filha? Vai chegar no céu aplaudido. (meu pai disse). É pai, com faixa de campeão… mas a gente pode ficar triste, né? – Pode. Mas só um pouco. Muito, só mesmo AMOR”, escreveu Carolina.

A atriz não revelou a causa da morte de Waldemar Dieckmann. No Instagram, famosos comentaram sobre o falecimento do avô de Carolina. “Meus sentimentos”, disse a apresentadora Angélica. “Meu abraço forte em você”, comentou Marcos Veras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.