"Virou estrelinha"

Carolina Dieckmann lamenta morte do avô nas redes sociais

A atriz usou o Instagram para falar sobre o assunto.
Na Mira26/04/2021 às 16h33
Carolina Dieckmann lamenta morte do avô nas redes sociaisA atriz não revelou a causa da morte de Waldemar Dieckmann. (Foto: divulgação)

BRASIL - A atriz Carolina Dieckmann publicou nas redes sociais uma foto em homenagem ao seu avô paterno, que faleceu aos 98 anos. A artista lamentou a morte de Waldemar Dieckmann e foi consolada por outras celebridades na postagem.

Com um texto emocionante e que falou sobre a sua relação com o avô, Carolina Dieckmann se despediu de Waldemar divulgando um registro do álbum de fotos da família. “Vovô virou estrelinha… -uma vida de mais de 98 anos é coisa de se celebrar, né filha? Vai chegar no céu aplaudido. (meu pai disse). É pai, com faixa de campeão… mas a gente pode ficar triste, né? – Pode. Mas só um pouco. Muito, só mesmo AMOR”, escreveu Carolina.

A atriz não revelou a causa da morte de Waldemar Dieckmann. No Instagram, famosos comentaram sobre o falecimento do avô de Carolina. “Meus sentimentos”, disse a apresentadora Angélica. “Meu abraço forte em você”, comentou Marcos Veras.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.