Lançamento

Quinta temporada de Rick and Morty ganha trailer inédito

Os novos episódios também receberão data de estreia no canal Adult Swin.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
As quatro primeiras temporadas da animação estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix.
As quatro primeiras temporadas da animação estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix. (Foto: divulgação)

EUA - Uma das animações com maior destaque nos últimos anos vai ganhar uma nova temporada. A quinta parte de Rick and Morty ganhou um trailer inédito e data de lançamento pelo canal responsável pela série. Veja:

O canal Adult Swin, responsável por transmitir a animação, confirmou que os novos episódios serão lançados em 20 de junho. O lançamento será global e a produção da série definiu a data como "Rick and Morty Day" para marcar a chegada da tão aguardada quinta temporada.

A série Rick and Morty começou a ser exibida em 2013 e mostra as aventuras de Rick, um gênio da ciência e seu tímido neto Morty. A dupla embarca em aventuras perigosas ao redor do universo, com episódios que vão do humor ao drama. As quatro primeiras temporadas da animação estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.