prévia inédita

Disney oficializa nova data de estreia de "Viúva Negra"

Para tornar a nova data oficial, a empresa disponibilizou uma nova prévia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Disney oficializa nova data de estreia de “Viúva Negra”
Disney oficializa nova data de estreia de “Viúva Negra” (Reprodução)

A Disney divulgou que “Viúva Negra”, fará sua estreia no dia 9 de julho. O longa será exibido em cinemas que possam estar em atividade durante a pandemia, e também estará disponível no Disney+ por meio de um valor extra, nomeado “Premier Access”.

Para tornar a nova data oficial, a empresa disponibilizou uma nova prévia, com efeitos especiais e cenas das irmãs Natasha e Yelena, interpretada por Florence Pugh. A expectativa dos fãs é que Scarlett Johansson “passe o bastão” de Viúva Negra para a irmã russa.

Confira a nova prévia:

Em entrevista ao Marvel Studios’ Black Widow: The Official Movie Special Book, Florence Pugh falou um pouco sobre a trama do filme e descreveu a história como “muito assustadora” e ainda comentou sobre as influências da sua personagem no longa.

“É sobre mulheres que foram, basicamente, abusadas, e treinadas para serem máquinas assassinas. A Scarlett [Johansson] diz o tempo todo que esse é o momento perfeito para contar esta história. E não estamos fugindo do fato de essa ser essencialmente uma história sobre mulheres tomando suas vidas de volta”, contou.

Florence disse que Yelena será uma “irmã mais nova irritante” para Natasha (Johansson). “Há uma adorável e única amizade entre as duas, porque elas são basicamente irmãs distantes. Elas se recuperam e preenchem os buracos na vida da outra”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.