Lançamento

Demi Lovato lança novo álbum e revive overdose no clipe de "Dancing With The Devil"

A cantora recria sua trajetória com os acontecimentos pós "Tell Me You Love Me", disco antecessor do novo projeto.
Na Mira03/04/2021 às 15h21
Demi Lovato lança novo álbum e revive overdose no clipe de "Dancing With The Devil"No clipe de “Dancing With The Devil”, Demi revive a noite de sua overdose (Reprodução)

Demi Lovato lançou nesta sexta-feira (2), seu sétimo álbum de estúdio “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over“, como uma “trilha sonora não oficial” da produção lançada no Youtube. Além de letras profundas e sinceras, Demi mostra seu renascimento através de músicas sobre seus distúrbios alimentares, sua sexualidade e um antigo relacionamento.

O álbum inicia com “Anyone”, seguida de “Dancing With The Devil”, que veio acompanhada de um clipe, em que a cantora revive a noite de sua overdose, começando com a festa que sucedeu o momento, passando pelo abuso sexual sofrido pelo traficante que a forneceu heroína, o momento em que é encontrada quase sem vida e seu renascimento no hospital.

“Eu perguntei se alguém poderia me ouvir, enquanto dançava com o diabo. E por causa disso, eu estava cega, mas agora eu vejo. Deixe-me te levar a uma jornada que tira a pele do meu passado e personifica a pessoa que sou hoje. Esta é a arte de recomeçar.”

Assista:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.