Homenagem

Amy Winehouse ganha documentário que marca os dez anos de sua morte

A produção contará com materiais inéditos e uma narrativa contada pela mãe da artista.
Na Mira01/04/2021 às 19h27
Amy Winehouse ganha documentário que marca os dez anos de sua mortemy Winehouse morreu aos 27 anos por intoxicação alcoólica em sua casa de Londres, em julho de 2011. (Foto: divulgação)

INGLATERRA - A cantora Amy Winehouse ganhará um novo documentário sobre a sua vida em homenagem aos dez anos da morte da cantora. A narrativa principal da produção será feita pela mãe da arte, que vai compartilhar detalhes sobre a trajetória da filha. O longa tem previsão de lançamento para julho deste ano.

Amy Winehouse morreu aos 27 anos por intoxicação alcoólica em sua casa de Londres, em julho de 2011. O documentário “Amy Winehouse: 10 Years On” é desenvolvido pelas britânicas BBC Two e BBC Music e promete trazer uma narrativa diferente sobre a artista. "Não sinto que o mundo conheceu a verdadeira Amy, aquela que eu criei, e anseio pela oportunidade de oferecer uma compreensão de suas raízes e um vislumbre mais profundo da verdadeira Amy", disse Janis Winehouse, mãe da cantora, em uma nota oficial sobre o documentário.

Antes de sua morte inesperada pelo mundo artístico, Amy foi a grande vencedora do 50º Grammy Awards e deixou os álbuns "Frank" (2003) e "Back to Black" (2006) marcados na história da música.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.