Record batido

Beyoncé é a mulher com mais Grammys da história

Além da diva do pop, Taylor Swft também foi protagonista na noite de premiações.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Beyoncé levou quatro prêmios.
Beyoncé levou quatro prêmios. (Foto: Reprodução / Getty images)

MUNDO – A cantora pop Beyoncé levou quatro prêmios e tornou-se nesse domingo (14), a mulher que mais ganhou gramofones de toda a história da premiação, totalizando 28. ficando atrás apenas do recordista Georg Solti. Além da diva do pop, Taylor Swft também foi protagonista na noite de premiações.

Leia também:

Beyoncé doa R$ 5,3 milhões para pequenos empresários negros

Na edição deste ano a cantora pop conquistou os prêmios de Melhor Performance de R&B, com “Black Parade”, também como Melhor Música de Rap, e Melhor Performance de Rap, e Melhor Clipe “Brow Skin Girl”, em que canta junto com sua filha Blue Ivy.

Beyoncé relatou que trabalha desde os nove anos e diz que não acreditava em tudo que estava acontecendo. "Estou trabalhando a vida inteira desde os meus nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo. Essa noite é mágica. Sei que meus filhos estão me assistindo e Blue, parabéns, você ganhou o Grammy. Estou muito orgulhosa de você”, disse a artista.

A cantora Taylor Swift levou a premiação de Álbum do ano com a música “Folklore”, com essa conquista ela se igualou a Frank Sinatra, Paulo Simon e Stevien Wonder, ao receber a premiação na categoria mais importante no Gremmy por três vezes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.