Larry King

Lenda da televisão norte-americana morre aos 87 anos por Covid-19

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Atualmente, Larry King comandava um programa de entrevistas no canal CNN.
Atualmente, Larry King comandava um programa de entrevistas no canal CNN. (Foto: divulgação)

EUA - Famoso por apresentar talk shows nos Estados Unidos, Larry King morreu nesse sábado (23), aos 87 anos. A assessoria do apresentador confirmou que a causa da morte foi o novo coronavírus.

Após contrair Covid-19, Larry foi internado em um hospital de Los Angeles, no dia 2 de janeiro de 2021. O apresentador, que já tinha um histórico com várias complicações de saúde e fazia parte do grupo de risco da doença, teve sua morte confirmado por meio do seu perfil oficial no Twitter. Leia a nota sobre o falecimento de Larry King:

“Durante 63 anos, através do rádio, TV e mídia digital, as milhares entrevistas, prêmios e aclamação global de Larry servem como testamento para seu talento único e duradouro como apresentador. Além disso, enquanto seu nome sempre aparecia no título dos programas, Larry sempre viu seus convidados como os verdadeiros astros, e ele mesmo apenas como um condutor imparcial entre o convidado e o público. Seja entrevistando um presidente dos Estados Unidos, um líder internacional, celebridades, personalidades envolvidas em escândalos, ou cidadãos comuns, Larry gostava de fazer perguntas curtas, diretas e simples. Ele acreditava que questões concisas puxavam as melhores respostas, e não estava errado nessa crença”, disse o comunicado.

Atualmente, Larry King comandava um programa de entrevistas no canal CNN. O apresentador deixa três filhos.

Além de seu trabalho na televisão, ele também participou de alguns filmes nas telonas e sempre interpretando a si próprio. Caça-Fantasmas (1984), Bee Movie (2007) e American Crime Story, são alguns dos filmes que contaram com a presença de King.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.