Covid-19

Pai do cantor Lucas Lucco é internado com novo coronavírus

Recentemente, os avós do artista também foram internados na UTI para tratar a doença.
Imirante.com14/01/2021 às 16h50
Pai do cantor Lucas Lucco é internado com novo coronavírusO cantor segue em isolamento domiciliar ao lado da esposa. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor Lucas Lucco usou os stories do Instagram para revelar um momento difícil da sua vida em relação ao estado de saúde dos seus familiares. O artista, que recentemente pediu oração aos fãs para os avós que foram internados na UTI por complicações do novo coronavírus, informou que seu pai também precisou ir para o hospital por causa da doença.

O pai do cantor, Paulo Roberto, não precisou de atendimento na UTI, mas está sendo acompanhado por uma equipe médica e apresenta melhora significativa dos sintomas do vírus. Lucas Lucco também atualizou os seguidores com mais notícias sobre os avós. “Meus avós estão melhorando bastante. Agradeço muito as orações de vocês”, disse Lucco.

O cantor segue em isolamento domiciliar ao lado da esposa. “Com a Lorena grávida e tudo. Ficamos em casa, em isolamento. Pretendemos ficar assim até o nascimento do Luca e com vacina“, informou o artista.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.