Cinema

Joaquin Phoenix interpretará Napoleão em filme de Ridley Scott

O longa-metragem pretende contar a trajetória do imperador.
Imirante.com14/01/2021 às 18h42
Joaquin Phoenix interpretará Napoleão em filme de Ridley ScottO filme será roteirizado por David Scarpa e ainda não possui data de estreia. (Foto: divulgação)

EUA - O ator Joaquin Phoenix interpretará o imperador Napoleão Bonaparte na nova produção que será dirigida por Ridley Scott. O longa-metragem se chamará "Kitbag" e marca o reencontro entre Scott e Phoenix, 21 anos após o épico "Gladiador" (2000), que rendeu a primeira indicação ao Oscar da carreira de Phoenix.

A intenção do filme é mostrar as origens de Napoleão e explorar a relação volátil entre ele e sua esposa, Josephine.

Sobre a escalação de Phoenix para o papel de Bonaparte, Scott comentou que escolheu o ator após analisar a interpretação de Phoenix em Gladiador, pois precisaria de um artista capaz de interpretar um líder forte e ambicioso com a mesma performance do imperador Cômodus, o grande vilão da trama de 2000.

O filme será roteirizado por David Scarpa e ainda não possui data de estreia.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.