Fim da relação

Atores da série "La Casa de Papel" terminam namoro

Jaime Lorente e Maria Pedraza terminaram o relacionamento após dois anos juntos.
Imirante.com08/01/2021 às 19h09
Atores da série "La Casa de Papel" terminam namoroEles interpretam os personagens como Denver e Alison Parker na série. (Foto: divulgação)

ESPANHA - Os atores Jaime Lorente e Maria Pedraza, conhecidos por seus personagens na série "La Casa de Papel", terminaram o relacionamento após dois anos juntos. De acordo com os principais sites espanhóis, o casal colocou um fim na relação em dezembro do ano passado, pouco antes do aniversário de Jaime.

Segundo a imprensa, o motivo do término gira em torno da incompatibilidade de agendas. Atualmente, o ator trabalha na série El Cid. Já Maria está envolvida nas gravações do longa El verano que vivimos.

O namoro começou quando os atores iniciariam as gravações de "La Casa de Papel". Eles interpretam os personagens como Denver e Alison Parker na série.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.