Nos EUA

Dr. Dre sofre aneurisma cerebral e é internado em UTI

Os médicos ainda não sabem o que causou o sangramento.
Imirante.com06/01/2021 às 19h25
Dr. Dre sofre aneurisma cerebral e é internado em UTIDr. Dre usou o Instagram para falar sobre o seu estado de saúde para os fãs. (Foto: divulgação)

EUA - O produtor e rapper Dr. Dre foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Los Angeles nessa segunda-feira (4) após sofrer um aneurisma cerebral. De acordo com as informações do hospital, Dre tem condição estável e está lúcido.

Os médicos realizaram uma bateria de exames para que seja descoberta a causa do sangramento. "Obrigado a minha família, amigos e fãs pelo interesse e votos de recuperação. Estou bem e recebendo cuidados excelentes da minha equipe médica. Terei alta do hospital e voltarei para casa em breve.", comentou Dr. Dre nas redes sociais.

O rapper, de nome verdadeiro é Andre Young, se tornou uma das personalidades mais importantes do cenário hip hop desde seu início no grupo N.W.A. nos anos 1980. Nos anos 1990, criou a gravadora Death Row Records e depois a Beats Electronics, que foi comprada pela Apple em 2014.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.