Novidade

Harry Styles lança clipe inédito no Youtube

A música "Treat People with Kindness" faz parte do seu álbum mais recente, o disco "Fine Line".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
No início do mês passado, Styles lançou uma versão especial do álbum Fine Line (2019) em homenagem ao aniversário de um ano do material.
No início do mês passado, Styles lançou uma versão especial do álbum Fine Line (2019) em homenagem ao aniversário de um ano do material. (Foto: Divulgação)

EUA - Harry Styles aproveitou o início do ano para apresentar um clipe novo aos fãs. O cantor lançou nesta sexta-feira (1°) o vídeo oficial da canção "Treat People With Kindness”, faixa de seu álbum mais recente, Fine Line. Em uma produção fotográfica toda em preto-e-branco, o clipe contém um clima retrô e a participação especial de Phoebe Waller-Bridge, atriz e criadora de Fleabag.

Para falar sobre o lançamento do videoclipe, o estilista Harry Lambert publicou em sua conta no Instagram uma foto colorida de Styles com Waller-Bridge.

No início do mês passado, Styles lançou uma versão especial do álbum Fine Line (2019) em homenagem ao aniversário de um ano do material. O cantor segue com todos os seus shows desmarcados e sem previsão exata de retorno. "Eu realmente espero conseguir fazer esses shows e terei novidades para vocês no ano novo, quando eles acontecerem", comentou Styles no Twitter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.