Luto

Rapper britânico MF Doom morre aos 49 anos

A informação foi divulgada pela esposa do músico.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
MF Doom morreu dia 31 de outubro, mas a revelação do seu óbito foi dada somente nesta quinta-feira (31).
MF Doom morreu dia 31 de outubro, mas a revelação do seu óbito foi dada somente nesta quinta-feira (31). (Foto: divulgação)

REINO UNIDO - O icônico rapper britânico MF Doom morreu aos 49 anos, no dia 31 de outubro. A informação foi confirmada por meio de uma publicação feita pela esposa do músico nessa quinta-feira (31). O motivo da morte não foi revelado na postagem.

O rapper Daniel Dumile (conhecido popularmente como MF Doom) ficou marcado por se apresentar com uma máscara inspirada no vilão Doutor Destino da Marvel. Ele nasceu no Reino Unido e foi criado na costa leste americana.

Nome como El-P, Ty Dolla $ign, Tyler, the Creator e Flying Lotus lamentaram o falecimento de MF Doom. Veja a publicação sobre a morte do rapper:

“Começando tudo agradecendo AO TODO!

A Dumile

O maior marido, pai, professor, estudante, parceiro de negócios, amante e amigo que poderia pedir. Obrigado por todas as coisas que mostrou, ensinou ou deu a mim, a nossos filhos e nossa família. Obrigado por me ensinar como perdoar as pessoas e dar outra chance, a não julgar tão rápido. Obrigado por mostrar como não ter medo de amar e ser a melhor pessoa que eu poderia. Meu mundo nunca mais será o mesmo sem você. Palavras nunca poderão expressar o que você e Malachi significam para mim, amo ambos e os adoro sempre. Que O TODO continue te abençoando, nossa família e o planeta.

Todo o meu amor

Jasmine

Transicionou em 31 de outubro de 2020”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.