Ouça Plastic Hearts

Miley Cyrus disponibiliza novo álbum de estúdio

O disco já está disponível nas plataformas de streaming.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O fotógrafo icônico Mick Rock é o responsável pela a arte da capa de Miley.
O fotógrafo icônico Mick Rock é o responsável pela a arte da capa de Miley. (Foto: divulgação)

EUA - A cantora Miley Cyrus lançou nesta sexta-feira (27) seu novo álbum de estúdio. Com participações especiais de nomes como Dua Lipa, Billy Idol e Joan Jett, o disco "Ouça Plastic Hearts" conta com 15 faixas que já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming. Ouça o álbum:

O disco "Ouça Plastic Hearts" é o sétimo da carreira de Miley Cyrus e conta com influências músicas que vão do pop ao rock n' roll. "Eu gosto de ser (uma artista) sem um gênero (específico) (...) (Então esse álbum vai ser) um tipo de um mosaico de todas as coisas que eu fui antes", explicou a cantora.

Recentemente, Cyrus já havia liberado os singles "Prisoner" (com participação de Dua Lipa) e o hit "Midnight Sky". A cantora também revelou que está trabalhando em um álbum de covers do Metallica. Veja o clipe do single Prisoner:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.