Na internet

Com peru na cabeça, Courteney Cox recria uma das cenas mais icônicas de Friends

Vídeo foi postado em uma rede social da atriz no tradicional Dia de Ação de Graças, celebrado nessa quinta-feira (26) nos Estados Unidos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Originalmente, o episódio em que Mônica aparece dançando com um pato na cabeça foi ao ar há quase 22 anos.
Originalmente, o episódio em que Mônica aparece dançando com um pato na cabeça foi ao ar há quase 22 anos. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

MUNDO – A atriz Courteney Cox, intérprete de Mônica no seriado norte-americano Friends, recriou uma das cenas mais icônicas do sitcom, em que sua personagem aparece dançando com um peru na cabeça. O vídeo foi postado em uma rede social da atriz, nessa quinta-feira (26), data em que é celebrado, nos Estados Unidos, o tradicional Dia de Ação de Graças.

Leia também:

Aquele dos 10 motivos que ainda nos fazem amar Friends

Originalmente, o episódio em que Mônica aparece dançando com um pato na cabeça foi ao ar há quase 22 anos. O vídeo postado por Cox foi uma forma que a atriz teve para lembrar a data tão especial para os norte-americanos.

“Estou me sentindo muito grata, mas se eu receber mais um gif com aquele peru na minha cabeça dançando como uma idiota vou explodir. Então, de qualquer maneira, já que eu sou o ‘símbolo’ da Ação de Graças, aqui está, espero que isso te faça feliz”, brincou Courteney.

O que difere o vídeo gravado por Cox e a cena original de Friends é apenas que o peru não está de chapéu, pois até os óculos escuros foram usados pela atriz.

Veja a publicação de Courteney Cox

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.