Cinema

Animais Fantásticos 3 é adiado para julho de 2022

O filme chegará aos cinemas em 15 de julho de 2022.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O filme estava anteriormente previsto para novembro de 2021.
O filme estava anteriormente previsto para novembro de 2021. (Foto: Reprodução )

EUA - O terceiro filme da saga Animais Fantásticos, produção inspirada em Harry Potter, foi adiado para 2022. Após a demissão do ator Johnny Depp, que interpretava o vilão Grindelwald, o longa-metragem precisou ser adiado e agora chegará aos cinemas somente no dia 15 de julho de 2022.

As gravações do longa foram interrompidas e retornaram em setembro por causa da pandemia do novo coronavírus. A Warner Bros. já havia comunicado que seria necessário adiar a data de lançamento, mas a confirmação foi oficializada apenas nesta segunda-feira (9). O elenco do novo título deve contar com os retornos de Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller, Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski), Callum Turner e Eddie Redmayne aos seus papéis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.