Luto na TV

Conchata Ferrell, atriz de "Two And a Half Men", morre aos 77 anos

Atriz fez grande sucesso em série cômica no papel da governanta Berta.
Na Mira13/10/2020 às 20h50
Conchata Ferrell, atriz de "Two And a Half Men", morre aos 77 anosConchata Ferrell morreu em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos. (Divulgação)

A atriz norte-americana Conchata Ferrell, conhecida pela atuação como a governanta Berta na série cômica "Two And a Half Men", morreu na segunda-feira (12), aos 77 anos. Ferrell estava internada em um hospital no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e não resistiu às complicações causadas por uma parada cardíaca. As informações foram divulgadas pelo site Deadline nesta terça-feira (13).

O ator Charlie Sheen, um dos atores originais de "Two And Half Men", intitulada de "Dois Homens e Meio" no Brasil, lamentou a morte de Conchata Ferrell em seu perfil no Twitter. "Uma querida absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito", escreveu Charlie.

O estúdio Warner Bros também fez uma publicação no Twitter em homenagem a Conchata Ferrell. "Estamos tristes pela perda de Conchata Ferrell e gratos pelos anos que ela nos trouxe risadas como Berta, que viverá para sempre", diz a publicação da WB.

Conchata Ferrell foi quatro vezes indicada ao Emmy como atriz coadjuvante, duas delas pela atuação em "Two And a Half Men" e duas pelo trabalho em "L.A. Law", em 1992. A atriz também trabalhou em outras séries de sucesso na televisão, como "Plantão Médico" e "Buffy: A Caça-Vampiros". No cinema, Ferrell atuou em "Edward Mãos de Tesoura" (1990), "Erin Brockovich, uma Mulher de Talento" (2000) e "A Herança de Mr. Deeds" (2002).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.