Novidade

Evanescence confirma que fará show online em outubro

A vocalista Amy Lee comentou que a banda pretende reunir o maior número de fãs no evento virtual.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O último álbum do Evanescence foi Synthesis, uma reunião de novos arranjos dos clássicos da banda.
O último álbum do Evanescence foi Synthesis, uma reunião de novos arranjos dos clássicos da banda. (Foto: divulgação)

EUA - A banda Evanescence anunciou que se apresentará em um show online no mês de outubro. De acordo com a vocalista Amy Lee, o grupo pretende conectar o maior número de fãs nesse período de pandemia do novo coronavírus.

O Evanescence lançou recentemente três singles que serão integrados ao novo álbum da banda. As músicas “The Game is Over”, “Wasted on You” e “Use My Voice” estarão no disco que está previsto para ser lançado ainda em 2020.

A banda ainda não deu mais detalhes sobre a live. Em entrevista, Amy Lee falou sobre as dificuldades de montar o show virtual. “É um desafio, mas realmente aproveitamos o processo de encontrar um jeito de juntar as pessoas, mesmo que tenhamos de ficar em casa e fazer tudo diferente. Então faremos um show virtual com a banda em diferentes lugares do mundo - na verdade, boa parte está espalhada pelos Estados Unidos, enquanto um dos integrantes está na Alemanha. Vai ser divertido fazer algo para o público e, com sorte, inspirar as pessoas através da música.”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.