Série

Supergirl será encerrada na sexta temporada

Os roteiristas já estão trabalhando nos últimos episódios da produção.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
As quatro primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.
As quatro primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix. (Foto: divulgação)

EUA - Segundo os produtores da série, Supergirl chegará ao fim na sexta temporada. A CW, rede de televisão que transmite a produção, os roteiristas já estão trabalhando nos últimos episódios e as filmagens serão realizadas ainda neste mês.

A previsão de estreia da temporada de encerramento da série está marcada para 2021. Supergirl é estrelada por Melissa Benoist e está no ar desde 2015. No Brasil, a produção é transmitida pela Warner Channel. A atriz Melissa comentou sobre o anúncio. Leia:

“Dizer que foi uma honra retratar esse personagem icônico seria um eufemismo massivo. Ver o incrível impacto que o show teve nas meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras. Ela teve esse impacto em mim também. Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor e sou eternamente grata.”, escreveu a protagonista, Melissa Benoist, no Twitter. “Estou muito animada para podermos planejar nossa conclusão para esta jornada incrível, e mal posso esperar para mostrar a vocês o que temos reservado.”

A quinta temporada de Supergirl foi finalizada no em maio deste ano e contou com a estreia de Benoist na direção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.