Legendado

Pinóquio, com Roberto Benigni, ganha trailer inédito

O longa-metragem apresentará uma versão mais sombria do boneco mentiroso.
Imirante.com16/09/2020 às 18h48
Pinóquio, com Roberto Benigni, ganha trailer inéditoA Netflix também está produzindo um filme com Pinóquio em parceria com Guilhermo Del Toro. (Foto: divulgação)

BRASIL - O filme Pinóquio ganhou um trailer inédito e legendado para mostrar uma versão mais sombria da história do boneco de maneira. O cineasta Roberto Benigni anunciou que o filme deve ser lançado oficialmente em outubro. No Brasil, o longa será divulgado pela Imagem Filmes. Veja o trailer:

Pinóquio já recebeu diversos elogios e emocionou a platéia ao passa pelo 70º Festival de Berlim. Interpretando o personagem Geppetto, o ator Roberto Benigni volta a conquistar o público 21 anos após ter recebido o prêmio de melhor ator e melhor filme estrangeiro no Oscar em 1999 com o filme "A Vida É Bela".

De acordo com a sinopse do long, essa versão de Pinóquio aborda o universo sombrio por trás do clássico. A solidão do marceneiro Geppetto que sonhava em ser pai e deseja que o boneco crie vida é tratada de uma forma mais intensa que nos filmes antigos com a mesma história.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.