Obi-Wan Kenobi

Série tem apenas uma temporada confirmada

A informação foi confirmada pelo ator Ewan McGregor.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Por enquanto não há previsão de estreia.
Por enquanto não há previsão de estreia. (Foto: divulgação)

EUA - Um dos personagens mais famosos da saga Star Wars, Obi-Wan Kenobi, ganhará uma série sobre sua história e com o ator Ewan McGregor interpretando novamente o papel. De acordo com Ewan, o projeto foi montado para ser contado em apenas uma temporada.

McGregor confirmou a informação em uma entrevista ao ET e contou que está animado para interpretar mais uma vez o personagem. Segundo o ator, as gravações da série que será exibida pelo Disney+ começarão entre março e abril de 2021.

Perguntado sobre uma possível segunda temporada, Ewav respondeu que não há planos de prolongar o conteúdo da série. “Pelo o que eu entendo, haverá apenas uma temporada”, mas deixou em aberto a possibilidade de renovação. “Vamos ver. Quem sabe, né?”.

A trama da série se passará após Han Solo e antes de antes de Star Wars Rebels, com um Obi-Wan mais maduro, mas ainda longe do futuro mestre de Luke Skywalker.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.