Diana Rigg

Atriz de Game of Thrones morre aos 82 anos

Diana interpretou a personagem Olenna Tyrell na série.
Imirante.com10/09/2020 às 18h47
Atriz de Game of Thrones morre aos 82 anosEm Game of Thrones, a atriz ganhou três indicações de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy. (Foto: divulgação)

INGLATERRA - A atriz Diana Rigg, conhecida por interpretar a personagem Olenna Tyrell em Game of Thrones, faleceu aos 82 anos de idade em sua casa na Inglaterra. Diana faleceu nesta quinta-feira (10) de causas naturais.

Em sua carreira, Diana participou de vários seriados filmes e dedicou uma parte de sua trajetória profissional também ao teatro. Um dos seus trabalhos mais relevantes no cinema foi o filme "007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969)".

Interpretando a Rainha dos Espinhos, Olenna Tyrell, em Game of Thrones, a atriz passou ao todo cinco anos, entre 2013 e 2017 e recebeu três indicações de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy. Diana Rigg deixa uma filha, a atriz Rachael Stirling.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.