Missão: Impossível 7

Diretor confirma retorno das filmagens do filme

As gravações do longa foram interrompidas após um acidente durante uma cena de ação.
Imirante.com07/09/2020 às 15h35
Diretor confirma retorno das filmagens do filme Missão: Impossível 7 tem estreia marcada para 19 de novembro de 2021. (Foto: divulgação)

EUA - As filmagens do longa-metragem Missão: Impossível 7 serão retomadas após um mês de paralisação. A pausa nas gravações aconteceu após um acidente com uma moto durante uma das cenas de ação do filme. O anúncio do retorno das atividades da produção foi feito por Christopher McQuarrie ao compartilhar uma foto do set do filme. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Action... #MI7 Day 1

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

O lançamento do filme também foi adiado oficialmente. Missão: Impossível 7 tem estreia marcada para 19 de novembro de 2021, e o filme seguinte, Missão: Impossível 8, será lançado em 4 de novembro de 2022.

O elenco de Missão: Impossível 7 conta com o retorno de Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg. Christopher McQuarrie dirigirá ambas as continuações.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.