007: Sem Tempo Para Morrer

Filme ganha pôster e anuncia teaser para quinta-feira (3)

O longa é o último com Daniel Craig interpretando o personagem James Bond.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A estreia de "007: Sem Tempo Para Morrer" foi adiada para de abril para novembro por causa da pandemia do novo coronavírus.
A estreia de "007: Sem Tempo Para Morrer" foi adiada para de abril para novembro por causa da pandemia do novo coronavírus. (Foto: divulgação)

EUA - O poster oficial do filme "007: Sem Tempo Para Morrer" foi revelado pela MGM, empresa responsável pelo longa- metragem que mostrará pela última vez o ator Daniel Craig interpretando o agente James Bond. De acordo com a produção, um novo trailer do filme também será lançado na próxima quinta-feira (3). Veja o poster:

Conforme a sinopse do longa, nessa parte da história do agente James Bond (Craig), ele estará aposentado da profissão, mas sua paz será interrompida por meio de um antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright). O parceiro que trabalha na CIA pede sua ajuda e coloca Bond na mira de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.

A estreia de "007: Sem Tempo Para Morrer" foi adiada para de abril para novembro por causa da pandemia do novo coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.