Stranger Things

Quarta temporada não será a última da série

A direção afirmou que a pandemia possibilitou trabalhar em detalhes da nova temporada com mais paciência.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.
As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. (Foto: Reprodução)

EUA - Para quem pensou que a quarta temporada de Stranger Things poderia ser a última, o conselho é mudar de opinião. Os criadores Matt e Ross Duffer confirmaram que a próxima fase da série não será o encerramento da trama.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, os responsáveis por dar vida ao mundo de Stranger Things falaram sobre alguns detalhes dos próximos episódios da saga e também relataram que estão ansioso para voltarem a gravar, mas que sabem da importância de manter o elenco e produção seguros. "Tivemos mais tempo para trabalhar nos roteiros. Pela primeira vez temos todos os roteiros já escritos e podemos analisar como uma coisa só, podendo fazer ajustes", comentou Matt Duffer.

Sobre o encerramento de Stranger Things, os diretores foram objetivos e deixaram claro que ainda tem muita coisa pela frente. "Nós sabemos qual é o final, e sabemos quando ele virá. A pandemia nos deu tempo para olhar lá pra frente e pensar no que seria melhor para o programa", afirmou Ross Duffer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.