Madagascar: A Little Wild

Nova série ganha trailer com protagonistas filhotes

Os episódios mostrarão Alex, Melman, Marty e Gloria em aventuras na infância.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A série será lançada nos Estados Unidos no próximo dia 7 de setembro.
A série será lançada nos Estados Unidos no próximo dia 7 de setembro. (Foto: divulgação)

EUA - Uma das animações de mais sucesso no mundo é a marca Madagascar. A franquia levou milhões de pessoas aos cinemas do mundo todo e gerou diversos longas derivados e séries de televisão. A nova ideia da DreamWorks é uma série que mostra o prelúdio do universo de Madagascar, mostrando os personagens ainda quando eram crianças. O primeiro trailer já está disponível. Veja:

A série Madagascar: A Little Wild está prevista para ser exibida nos serviços de streaming Hulu e no Peacock. Os episódios contarão com os personagens Alex, Melman, Marty e Gloria em aventuras na época de infância, quando moravam no zoológico do Central Park.

A série será lançada nos Estados Unidos no próximo dia 7 de setembro e ainda não tem data de lançamento prevista para o Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.